quinta-feira, julho 20, 2006

E foi assim que tudo começou. Vai Meuputo!!!

11 horas depois de ter entrado no aviao, lá cheguei a Maputo para mais 6 meses de trabalho e muito pouca diversão. Á chegada tinha dois amigos á espera que tal como eu esperava, e como eu próprio tambem faço aos meus, estavam de directa e bebados ate aos queixos!! Lá me tiraram do aeroporto e me levaram para casa para começar esta aventura na terra dos Chocolates Negros (decidi carinhosamente chamá-los assim porque houve quem não gostasse da expresão PRETOS!!). Malas desfeitas e quarto arrumado, arranca o Banhista para a praia e para os copos de forma a poder em pouco tempo adaptar-se á nova realidade e recuperar o tempo perdido. Conversa posta em dia e alguns contactos e lá vai tudo começar outra vez.....Até logo......

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito trabalho e pouca diversão? não terás com alguns "problemas de expressão" como diria a manuela azevedo?

4:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home