terça-feira, agosto 22, 2006

E pela Direita (Macaneta)

Virando á direita temos a Macaneta propriamente dita, um caminho mais longo e mais técnico que requer alguma perícia ao volante e um chaço minimamente de jeito para quem vai atrás não partir a cabeça ou outra coisa qualquer! Neste troço é possível encontrar muitas crianças pelo caminho, desde putos a pedirem guita (eles nascem a pedir mil – 1000 meticais) a outros a dançarem sempre que vem um carro. A nossa técnica é dar comida, já que apostamos num crescimento sustentado e equilibrado, o que faz com que as nossas idas á praia sejam uma constante de forma a poder acompanhar o desenvolvimento dos mesmos. Pela direita a praia também é muito boa, mas mais populosa devido ás facilidades do terreno para chegar lá. Almoço encomendado, caranguejo e camarões e um franguinho para rematar para o Betinho!! Ponto alto do dia, o FOOT starter da Xr partiu e entra em funcionamento o starter de empurrão, ou seja camarões para cima e para baixo!!
Vamos pela estrada fora que a noite vai caindo e quanto mais rápido melhor para apanhar um lugar no batelão de volta a casa!! Belos dias de praia, quer pela esquerda quer pela direita. Até logo!!!

1 Comments:

Blogger terracota said...

N experimentei pela esquerda...mas a praia d direita n estava nada mal! Chefe Gesualdo, a dourada n estava nada mal..mas o melhor foi o frapé na praia!

12:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home