Jantar de Feriado Especial de Corrida
Então é assim, na quarta feira á hora de almoço alguém se lembrou de dicidir que na quinta feira iria ser tolerancia de ponto, ou seja, feriado extraordinário. Isto tem alguma lógica, se o feriado já fosse de conhecimento geral antecipado, é lógico que hoje, sexta feira, euzinho da silva iria estar de papo para o ar na praia e não de castigo. Sendo assim, para comemorar o feriado tivémos um belo repasto em casa da amiga Filipa que decidiu juntar a malta para um pagode, que se pensava ser tranquilo e calminho!!! Nada...
Onde mija um português mijam logo dois ou três. O mesmo não se aplica ao sofá, onde cabem dois ou três, não cabem 4. O Toni não é propriamente um menino do coro e com este cabedal todo, as coisas começaram a apertar e depois de algumas garrafas de gin, por algum lado vai ter que sair!!!! No final tudo correu bem e mais umas garrafas de gin foram deitadas a baixo, o que complica bastante a situação do estágio no dia a seguir de manhã, logo pelas 7 da matina!! O que vale é que a companhia ajuda a passar o tempo e preparar a cabeça para mais uma dose dupla, o Fim de Semana!!
Quem lá estava? Poucos mas bons!!! A Cezada toda, desde a tecnologia, pessando pelos técnicos e acabando na nata da nata, os Sectoriais!!! Um veterinário pelo meio, não fosse alguém sentir se mal e acabar tudo a caminho da África do Sul atrás de um médico. Mais vale prevenir que remediar. Um bombeiro, um marinheiro, um futebolista, um elctricista, três hoteleiros, o veterinário e três gestores que trouxeram um peão brasileiro para baralhar as contas. Um técnico da TV Cabo e um turista(eu)!!!!!! Como podem ver, que melhor companhia se pode querer para um jantar de quinta feira em Maputo!!
O jantar estava muito bom!! Comida vegetariana, para dar descanso ao corpinho, já que todos os dias se enche o bandulho de xixa. Sempre regado com bastante pinga, não vá o mosquito da malária atacar e apanhar alguém desprevinido. Para desmoer, siga para o África(discoteca), onde não foram tiradas fotos, acho que não é preciso explicar porquê.
4 Comments:
André, que história é essa de "peão brasileiro"?
Como assim?
Ai ai ai...maldita herança de exploração que Cabral deixou!
Hehehe...Brincadeira.
A propósito, quem cozinhou???
Sílvia
Era o Ricardo do Xai-Xai!!! Desta vez não fui o cozinheiro de serviço!!
também cozinhas-te!!!!! lolada
por acaso nem isso cozinhei!!!! foi o rodrigo que fez a sobremesa, era feriado e eu estava de folga!!
Enviar um comentário
<< Home