Kruger Park - Part 2
Depois de andar de carro quase uma hora á procura de alguma coisa que mexesse, lá fomos nós parar no primeiro café selvagem que encontrámos. Fomos avisados que um dia houve um elefante que entrou pelo café a dentro o que deixou muito chateados os clientes que na altura tinham parado para um xixizinho e acabaram por se borrarem todos, o chamado 2 em 1, graças a uma brincadeira do bichinho!!!! Por lá foi nos possivel ver algumas especies de pássaros que iam desde o irmão africano do tucano ao pardal tunning.
Mais uma ficha, mais uma voltinha e lá fomos nós para brincar aos olheiros e tentar descobrir os animais do parque. Devo avisar as pessoas que nunca foram ao Kruger Park e que queiram ir pela primeira vez, que nao confundam os bambis com coelhos, porque ao principio são giros, depois começam a fartar e no final são uma praga!! O facto de serem tantos faz com que o verdadeiro Bambi perca a piada toda.
Os gnus foram uma surpresa para mim!! Além de ser fã do nome gnu, só tenho pena de nao poder dar esse nome a um dos meus filhos porque não fica bem com Baptista, mas mostraram-se ser uns animais muito pacificos apesar da fisionomia torta e esquisita, o que conta é o interior, é assim mesmo!!!
Mas adiante que a caravana não espera e mais um animal para ver, a passadeira volante, ou seja a zebra. Muito bonitas ao vivo, o verdadeiro cavalo a preto e branco. Para variar sempre em grupo e numa estrada perto de si, se o carro não pára na passadeira, a passadeira faz parar o carro. Aqui se pode ver o poder do código da estrada!!!
<< Home