segunda-feira, outubro 30, 2006

Chongoene Beach Party Weekend

Depois de vários meses de trabalho duro e de muita dedicação ao estágio, começou a altura das despedidas, ou pelo menos da preparação para as despedidas de alguns dos melhores estagiários de luxo do ICEP que tiveram o prazer de vir dar uma grande ajuda ao desenvolvimento económico em Moçambique. A começar pela industria da cerveja e do gin, que desde Fevereiro a esta parte tem atingido picos de consumo nunca antes vistos!!! Até neste aspecto, tentamos sempre dar o nosso melhor e não deixar os créditos por mãos alheias!!
Mas agora falando de coisas sérias, assim começou mais uma jornada pelo nosso Moaçambique. Sexta feira, 18 horas e começa a partir a caravana rumo a Chongoene, terriola pegada ao Xai-Xai. 2 horas de viagem, com o Betinho sempre a fundo, mas de olho atento na estrada, já que conduzir durante a noite em Moçambique pode ser uma viagem inesquecivel, com várias surpresas pelo meio, desde bicicletas sem luz no meio da estrada, pessoas quer deitadas, quer a atravessar, quer á conversa, tudo no meio da estrada, como se fosse uma coisa normalissima, e pior é que é mesmo.
Sempre em frente até ao Xai-Xai, vira á esquerda e sempre em frente. Estrada de areia até ao lodge. Fo**-**, estamos atascados, conseguimos levar o carro até onde só os jipes devem andar, não custa nada tentar e sempre dá para começar o fim de semana com algum exercicio. Carro desempanado e lá vamos nós jantar e juntar aos primeiros a chegar á festa!! Como em tudo na vida devagar se vai ao longe e por isso, já estava na hora de abrir as hostilidades e começar a destruição. Barriga forrada e arranca pacheco para a praia que já se faz tarde bebidas e digestivos para todos que não pode faltar nada, a não ser a musica que por falta de logistica, nao deu para levar um gerador EFACEC para o sound system!!! Mas tivémos como camisola amarela da primeira noite o grande Toni White, isso mesmo, EFACEC sempre na liderança, nem que seja só nas férias!!!
Dormidas para todos os gostos, as casas eram todas nossas, mas quem queria ainda mais aventura e um pouco de sossego escolheu o campismo selvagem! Duro demais para o que se esperava, mas sempre com um sorriso na cara para não desanimar.. Campistas ao ataque, tudo valia para não ser picado pelas melgas!! Repelente não vale!!
Campismos á parte que a manhã veio depressa demais e por isso há que arrancar para a praia que as actividades são muitas e os participantes adoram os ATL´s que a Cezada proporciona. Desta vez além do futebol de praia houve sessão de corrida de caricas na areia. Há que dar os parabéns ao Betinho que provou que na idade também há muita experiência, sendo ele o grande vencedor!! O doping esteve sempre presente, o que levou á suspensão de alguns concorrentes!!
Para a noite estava reservada mais uma festa e para isso, era preciso encher o bandulho primeiro, acompanhado de um torneio de sinuka, muito disputado e com um empate geral, estava muito equilibrado e não houve vencedores. Apesar de alguns terem tido uns prémios de consolação durante o torneio!!
De volta ao recinto da festa e para asegunda noite estava reservada uma festa de chill-out no terraço panoramico de uma das casas. Som a bombar e bar aberto para todos, é só ir ao frigorifico e servir, o que não se beber hoje, fica para o pequeno almoço!!
http://www.youtube.com/watch?v=bz1HnD5ChVE - video do fds @ Tiago Pinhal

1 Comments:

Blogger ah e tal said...

trabalho??
onde, onde?
oi?


Beijinhos!Diverte-te bastante!!: D
Catarina

10:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home