segunda-feira, outubro 30, 2006

Guerra em África

Há muito tempo que se desconfiava que mais cedo ou mais tarde, isto iria acontecer, não sabendo bem quais os motivos que levaram a isto, a GUERRA aconteceu no fim de semana.
Depois de uma noite de desgraça á séria, que por pouco não levou ao internamento do Tico e do Teco, lá foi a tropa para a guerra.
A caminho da Matola para ir ao encontro do Marco e do seu grand estabelecimento, O Clube de Tiro da Matola. Uns decidiram ir quase até á Swazilandia para ver se a coisa melhorava, para mais uma tarde de guerra aberta aos copos! Chegados ao local da desgraça, quem tem um olho é rei e ninguém queria fazer má figura, por isso, para acalmar o calor, pissina e almoço antes da batalha campal!!
Para não variar, os ATL´s estão sempre presentes e desta vez foi o jogo do empurra. O empate foi técnico e a decisão não foi fácil para o juri.
Banhos tomados, chamuças e rissóis da praxe e um grande repasto para animar a pandilha. Não há nada como uma boa refeição bem regada de coca-cola para ajudar a curar a desgraça da noite antes!
Meninas de fora que agora é que se vai borrar a pintura! As ovelhas moçambicanas raramente saem da toca, mas quando o fazem é para matar á séria.
Todos equipados da cabeça aos pés, não vá o diabo fazer das suas e sair alguém directo para a Africa do Sul evacuado de heli. Equipas feitas e siga para bingo!!
As mazelas não foram muitas e ainda serviram para rodar uns gins tónicos no final de maneira a que ao contrário de todas as outras guerras, aqui ficam todos amigos. Isto serviu ainda de mote para a festa que começou ao final da tarde no ELEVEN.