terça-feira, dezembro 04, 2007

Fim de semana com o MORTO

Para quem conhecia bem e já à uns anos, o Tico e o Teco este fim de semana tiveram um programa intenso e doloroso. Não sabe quando voltarão a ser vistos, mas todas as medidas estão a ser tomadas para que eles voltem cheios de força e preparados para a época das festas que se avizinha!! Festinha de musica muito nice, passeio pela praia com almoço de marisco e muita cerveja, viagem até á Swazilandia e ás cascatas da Namaacha (foi pena estarem sem água, alguém deve ter levado o pipo por engano!!)Concerto no Franco-Moçambicano dos 340ml e mais umas bandas amigas e uns djs amigos e um granda som e muita cerveja!! Parecia que estávamos na terrinha!!! Até a luz era mais branca!!! Que maravilha, só foi pena ter sido durante a semana!! A sexta feira custou tanto que voçês nem imaginam!! ou até que imaginam...

O jardim é sempre bom para descansar e ganhar forças para mais um pézinho de dança e bailarico, infelizmente nao me abanei todo como queria devido aos azares da vida!!

Há que realçar o aniversário do sr. Director Criativo que completou mais um ano, a loja do Simão que se tornou o nosso porto de abrigo, a reportagem pouco fotográfica do sr. Director de Arte e a excelente performance do sr. Engenheiro de Produção, que encostou á boxe com um pinta desgraçada!!! Há que ir aos treinos e fazer bem os trabalhos de casa!!!
Adivinha: quem está na foto????